COMO FAZER COM QUE SEUS CLIENTES SE APAIXONEM PELO SITE DE SUA IMOBILIÁRIA – E PELO SEU TRABALHO DE

COMO FAZER COM QUE SEUS CLIENTES SE APAIXONEM PELO SITE DE SUA IMOBILIÁRIA  E PELO SEU TRABALHO DE CORRETOR DE IMÓVEIS !!  

No mercado digital de imóveis on-line, os seus clientes são, ao mesmo tempo, juiz e jurado no processo de compra e venda, mas a opinião sobre seu negócio imobiliário você não perceberá pelo alcance da voz. 

As regras não estão escritas, mas elas são conhecidas desde os princípios dos negócios entre os bons comerciantes. - SEJA A DIFERENÇA NO MERCADO IMOBILIÁRIO ONDE ATUA.

Dê a seus clientes uma boa razão para confiar em você, faça com que ele sinta que você pode servir as suas necessidades de moradia e eles vão deixar de lado suas inibições, junto com a sua relutância em fazer negócio contigo.

Isso porque eles querem que você, indique o local certo e o melhor negócio existente; como aquele corretor especial que traga todas as informações antes dele tomar suas decisões.

Não forçando para que ele se sinta culpado por um raciocínio irracional. Ou seja, decidir sem poder pensar ou agindo por impulso como louco.

Seus clientes ouvem cada mensagem que você enviar-lhes, intencionalmente ou não.  Através dos sites são fundamentais as qualidades das imagens e textos de descrição que estarão contidos em cada imóvel que publicar.

Suas atitudes após o contato do cliente são a base de tudo. Não ofereça terrenos para quem quer moradia imediata e nem apartamento para quem não goste de altura ou tenham dificuldade de andar de escada. Afinal, sempre pode faltar luz ou o elevador parar de funcionar. Ofereça um imóvel em condomínio fechado para quem tem preocupações com a segurança ou tenha passado por maus bocados em imóveis de rua. Pense em oferecer sempre os melhores benefícios ao cliente que comprar o que você oferece.

Os clientes compradores em potencial querem que você mostre certo grau de ansiedade ou interesse, mas não desespero. Eles querem que você demonstre que acredita em si mesmo, nos produtos que você oferecer e por que eles devem acreditar em você também.  Não adianta só falar que confiem em você, eles precisam adquirir a confiança pelas suas ações.

Eles querem que você seja divertido, mas também alguém sério e confiável que podem se apoiar para obter ajuda.  Eles querem confiar em você em todo e qualquer assunto do ramo de imóveis de sua cidade.

A descrição do mundo colorido do mercado imobiliário on-line obriga aos sites, páginas de mídias sociais, e-mails e atendimentos de corretores e imobiliárias a se preocuparem com:

•    Conheça seus clientes e quais são os seus desejos, estilos, pontos fortes e fracos.
•    Crie seu site para responder as perguntas do seu cliente.
•    Conheça o seu nicho e seja o especialista do cliente sobre ele.
•    Faça uma pesquisa em seu site como se fosse cliente e veja se tem uma experiência envolvente e intuitiva.
•    Divulgue tudo traduzindo o que você oferece para resolver a dor do cliente.
•    Crie seu site a partir das perspectivas de usuários, seja masculino ou feminino, investidor ou comprador final.
•    Torne mais fácil em seu site para conseguir reunir e compartilhar as buscas.
•    Use de fotos de qualidade e vídeos com mensagens objetivas.
•    Construa sua presença nas mídias sociais e integre com os imóveis do site.
•    Crie conteúdo interessante e original, nunca uma cópia.
•    Sempre entregar o que você prometeu nos contatos.
•    Fornecer um serviço absolutamente impecável após a venda.
•    Otimizar sua presença digital para SEO, acompanhar e medir as visualizações e repetir isso sempre.

No final do dia, o que nós estamos trabalhando para cultivar é a confiança do possível comprador de um imóvel para moradia, veraneio ou negócios de investimento, em um ambiente que não tem no início nenhuma interação humana. 

Estes são apenas algumas das maneiras que você pode cultivar essa confiança, fomentar e incrementar novas relações e melhorar as já existentes. 

Apaixonar-se pelo que faz é apenas o primeiro passo; você tem que entregar qualidade sempre, desde o primeiro olhar do cliente em seu negócio pela internet.

Solicite um atendimento de nossa equipe para sua imobiliária ou um orçamento sem compromisso neste link seguro

   HELIO DE LATORRE - Especialista na área de Marketing Digital para implantação, desenvolvimento e otimização de websites, sites de produtos, serviços e imobiliárias, sendo consultor da Torrecom Agencia Digital Web.  Pós graduado em Marketing e Comunicação pela Faat, formado em Engenharia pelo Mackenzie, exerceu diversos cargos de liderança e especializou-se como consultor em áreas operacionais, técnicas, comerciais em televendas e Sac nas empresas como Telesp, Goodyear, Johnson e Johnson, IOB, Saraiva e outras.


 

Contato
Email:

contatotorrecom.com.br

Fone:

11.3402-1007 - 11.9.7377-1777

Endereço:

R. Esmeralda, 714
Jardim Paulista - Atibaia/São Paulo

Ver no Waze


Novidades
  • COMO FAZER COM QUE SEUS CLIENTES SE APAIXONEM PELO SITE DE SUA IMOBILIÁRIA –      E PELO SEU TRABALHO DE CORRETOR DE IMÓVEIS
  • A rapidez e a mobilidade da Internet aumentam a produtividade dos corretores de imóveis
  • Nossa experiência com 3 imobiliárias nas primeiras posições do Google em Atibaia.
  • Vantagens e dificuldades de otimizar o seu site.
  • 12 coisas que seu site deve ter para ser bem sucedido na Web
  • Duas dicas para atrair clientes nas redes sociais- Relevância e Interação
  • Você realmente sabe o que é MARKETING DIGITAL
  • Tire proveito de SEO para o seu negócio via WEB
Redes Sociais