Deixe de acreditar que pode ganhar dinheiro, sem esforço pela internet.

Existem pessoas incautas é claro, que acreditam que vão ganhar dinheiro pela Internet somente fazendo um site, com alguns produtos, sem nenhuma estrutura, sem recursos financeiros, sem conhecimento algum, acreditando que qualquer pessoa vai comprar imediatamente seus produtos pela web e com isso trazer muito resultado e riqueza imediata.

Por aí, observamos também que florescem aqueles que adoram usufruir de incautos como eles e "enganam para vender ao cliente" aquilo que não terá nenhuma chance de sucesso.

Fui funcionário e consultor de grandes organizações, sou professor de cursos técnicos, comecei dando aulas de Basic (em 1980 e alguma coisa) e atuo hoje com consultoria de marketing digital, fazendo o impossível para criar uma ótima experiência dos clientes pela internet e com isso melhorar a posição orgânica de sites nos buscadores da internet
Tenho obtido resultados excelentes, com vários clientes nas melhores posições da primeira página do Google, utilizando uma remodelação de formato no site dos produtos nos clientes, cadastramento em portais, sites de parceiros, artigos em blogs, criação e administração de perfis e páginas no Facebook, Google, já utilizei em campanhas o Google Adword, lista de clientes, email marketing, etc...etc...etc..

Comecei oferecendo serviços em condições de preço abaixo do valor de mercado para criar base de clientes, criei meu site e minha lista de contatos, passei a oferecer meus produtos online fazendo, com sucesso, a otimização do meu próprio conteúdo. Estou ainda aprendendo a cada dia uma novidade que surge e hoje estamos cada vez melhor preparados em estrutura e conhecimento.
Mas acredito que o trabalho sério aliado as melhores práticas de marketing, com bom conteúdo ou uma fórmula diferente (diversa da que existe) fez com que chegássemos aonde estamos hoje, com vários clientes contentes e obtendo resultados, sendo essa uma das melhores "fórmulas" para o sucesso na internet. 

Hoje a fórmula do sucesso pela Web é composta de entender diversos itens como o uso de aplicativos, ferramentas, sistemáticas, conteúdos, disponibilidade de pessoal, espaços, gestão de produtos ou serviços, logística, o mercado consumidor de atuação e principalmente o conhecimento do processo inteiro dessa incrível ciência que é o Marketing Digital Integrado. Haja estudo e atualização.

Ouvi uma vez um empreendedor especializado no marketing digital dizer algo como:
"Um negócio na Internet antes de qualquer coisa é um negócio. E como tal, precisa de investimentos. O maior problema que vejo no segmento é muita gente querendo ganhar dinheiro online sem se capacitar e sem ter recursos para investir.

Quem quer abrir um carrinho de cachorro quente tem que saber fazer cachorro quente e ter dinheiro para comprar os equipamentos e os materiais. Quem quer abrir uma escola ou faculdade tem que entender de educação e ter dinheiro para alugar e reformar imóvel, contratar equipe, comprar móveis, etc. Quem quer abrir uma loja precisa entender de gestão e também ter recursos para imóvel, móveis, produtos, etc.

Do mesmo modo, quem quer ter um NEGÓCIO na Internet, precisa entender disso (além dos cursos, há muito conteúdo gratuito em e-books e blogs) e ter recursos para investir em blogs, anúncios, ferramentas para criar páginas de captura, e-mail marketing, entre outros. O problema é que muita gente acha que ganhar dinheiro na Internet é fácil e não requer recurso algum.

Quem estiver disposto a estudar bastante, possuir o mínimo de recurso que seja pra começar e tiver muita perseverança e força de vontade tem maiores chances de obter sucesso."

Trabalho a alguns anos concordando integralmente com esse princípio e estou tentando modificar o pensamento do ""lucro fácil sem trabalho"", pois sabemos que no nosso dia a dia " O único lugar onde Sucesso vem antes do Trabalho é no dicionário. "

Torrecom Marketing Digital
Marketing, websites e otimização de qualidade.

HELIO DE LATORRE - é formado em Engenharia Eletrônica pelo Mackenzie, pós graduado em Marketing e Comunicação pela Unifaat, exerceu funções de liderança e consultoria em áreas técnicas, comerciais, televendas, Sac e serviços em empresas como Telesp, Goodyear, Johnson e Johnson e outras. Na área de Marketing Digital tem desenvolvido com sucesso a implantação, o desenvolvimento de websites, atuando na área comercial da Lojasvirtuais.net  e é responsável pela Torrecom Marketing Digital.


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